top of page

#23. Torne seu coração uma fonte de luz


Tenha no coração o amor como chama que alimenta sua vida direcionando-a para que o encantamento com o Divino, torne seu coração uma fonte de luz, de compaixão e de permanente alegria. Em seus momentos de grande satisfação com a vida, lembre-se se de que a melhor maneira de agradecer ao divino é preencher o coração do outro com sua serenidade. Ao se levantar, antes de agradecer pela vida, observe-se a volta o destino está lhe convidando para que ocupe seu lugar no auxílio de alguém .


Pensamento de Mirra Alfassa, recebido por Adenáuer Novaes e divulgado no Encontro com o Sagrado no estudo Arquitetura da Mente. Pode ser assistido no canal do youtube @projetoacolherperdaseluto: https://www.youtube.com/watch?v=PFg_sUfTwII


O Projeto Acolher Perdas e Luto, é uma organização sem fins lucrativos, que visa acolher as pessoas online, que estão vivenciando a partida do seu ente querido. Para ser acolhido ou voluntário, inscreva-se no site www.projetoacolherperdaseluto.com.br e visite nossas redes sociais @projetoacolherperdaseluto.





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page