top of page

#24. Esteja sempre com o divino em seu coração.


Onde você estiver, com quem estiver e para o que pretende fazer esteja sempre com o Divino em seu coração e na certeza de que sua Consciência é Sua manifestação. Guie seus passos nos caminhos do servir, na direção do amor e na firmeza de estar em sintonia com sua máxima essência, pois em seu ser pulsa o ritmo da Vida. Fomente a paz, a serenidade e a harmonia, consciente de que seu equilíbrio interior se origina de sua permanente conexão com o Divino, que opera por seu intermédio.


Pensamento de Mirra Alfassa, recebido por Adenáuer Novaes e divulgado no Encontro com o Sagrado no estudo Arquitetura da Mente. Pode ser assistido no canal do youtube @projetoacolherperdaseluto: https://www.youtube.com/watch?v=rj6XOQh2he8


O Projeto Acolher Perdas e Luto, é uma organização sem fins lucrativos, que visa acolher as pessoas online, que estão vivenciando a partida do seu ente querido. Para ser acolhido ou voluntário, inscreva-se no site www.projetoacolherperdaseluto.com.br e visite nossas redes sociais @projetoacolherperdaseluto.





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page