Como você se sente quando ajuda alguém?

Atualizado: Mar 22

Rosana De Rosa traz a possibilidade de uma outra forma de ver a vida quanto a ajudar o próximo.

Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”. O tema do vídeo de hoje é: Como você se sente quando ajuda alguém?


Alguma vez você já pensou que ao ajudar o outro você está na verdade se ajudando? Você já sentiu uma sensação de bem estar inexplicável ao ajudar alguém?


Um sorriso sincero, um abraço gostoso, um olhar carinhoso, por exemplo, são formas de doação que podem fazer a diferença no dia, ou até mesmo na vida de alguém, mas que também nos proporciona a incrível oportunidade de aprendermos a compartilhar o que há de melhor em nós.


Reforçar essas pequenas coisas que às vezes acreditamos serem insignificantes, nos permitirá ser muito mais felizes, e esse, é treino para nos tornarmos  pessoas mais amorosas e acolhedoras porque quando treinamos algo, nos tornamos excelentes. E nesse caso, seremos excelentes em transbordar o divino que existe dentro de cada um de nós.


#projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento#autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro#saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoar #transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

3 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher