Qual a importância do desapego?

Atualizado: Mar 22

Muitas vezes nós associamos o apego a coisas materiais. Mas será que podemos também associar o apego a condição que nós nos encontramos, a nossa zona de conforto?

Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”.

O tema do vídeo de hoje é: Qual a importância do desapego?


Você já parou para pensar que as únicas coisas que levamos após o fechamento do ciclo da nossa vida são os sentimentos que desenvolvemos e conquistamos, as experiências vividas e os aprendizados adquiridos?


Então, o convite de hoje é exercer o desapego. Desapego não somente das questões materiais, mas principalmente no que diz respeito à nossa zona de conforto. Muitas vezes perdemos oportunidades de crescimento porque temos receio de correr riscos tentando o novo.


Desapegue-se das experiências que já te proporcionaram o conhecimento possível e vá em busca do novo, daquilo que pode te fazer mais feliz. Se jogue! Corra o grande risco de se tornar alguém ainda mais interessante para você!


#projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento #autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro #saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoar #transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

6 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher