Quando validamos a morte, abraçamos a vida!




Tudo na vida acontece como um ciclo. Onde nascemos, vivemos as experiências do mundo e morremos. É importante validar cada fase das nossas vidas para que de fato possamos viver com verdade a nossa existência.


Muitas vezes não aceitamos a morte e não entendemos porque as pessoas que mais amamos não estão mais conosco. Quando não validamos a morte geramos sofrimento, sempre olhando para o lado negativo da situação. Reconhecer a morte como um processo natural é abraçar a própria vida. Dessa forma valorizamos cada vez mais o presente e as pessoas que estão ao nosso lado. Fazemos da saudade uma forma de nos reconectarmos com as memórias que tivemos com os nossos entes queridos. As lembranças do momentos de alegria nunca morrem, sempre vão permanecer nos nossos corações.


O Projeto Acolher: Perdas E Lutos é um programa que tem como objetivo construir pontes entre as pessoas que estão passando pelo desafio da perda e do luto. Contamos com um rede de colaboradores que nos ajudam a manter o projeto adiante. Acolhendo as pessoas com muito respeito e carinho.


Cada depoimento que trazemos para o Projeto, relata uma história de dor ou luto de alguém que se transformou através do programa Ato de Amor.


O Programa Ato de Amor, é um programa de 12 semanas que aplicamos nos Grupos de Acolhimento no Telegram. No grupo sempre interagimos com os acolhidos, discutimos temas e sempre escutamos com empatia o depoimento de todos. Estimulamos sempre os acolhidos através de áudios, vídeos, exercícios e meditações. Nossa intenção é fazer com que você desenvolva um olhar de amorosidade para dentro de si, encontrando todas as respostas que procura.


Se você deseja participar basta acessar nosso site: www.projetoacolherperdaseluto.com.br. Na página inicial, clique em "Quero ser Acolhido", preencha o formulário, e você será inserido no próximo grupo. Se você ainda não utiliza o aplicativo Telegram no seu celular, recomendamos que instale. Nossa interação vai ser toda por lá. Esperamos você!


21 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher