Só sente saudade quem ama




Sentir saudade é um ato de amor. Só a sentimos quando cultivamos afeto por nossos parentes, amigos, companheiros, etc. Relembrar os momentos que nos fizeram bem, ativa em nós a gratidão. De certa forma, a saudade nos proporciona reviver o passado. Nos fazendo sentir a conexão que tínhamos com aquela pessoa que era tão querida.


Quando não nos apegamos ao que passou, a saudade serve como um acalento aos nossos corações. Criamos a convicção de que todos os momentos que compartilhamos foram e ainda são especiais. Permitir-se mergulhar nas lembranças nos ajuda a entrar no processo de cura. É essencial saber valorizar todos os momentos que passamos juntos de quem amamos.



O Projeto Acolher: Perdas E Lutos é um programa que tem como objetivo construir pontes entre as pessoas que estão passando pelo desafio da perda e do luto. Contamos com um rede de colaboradores que nos ajudam a manter o projeto adiante. Acolhendo as pessoas com muito respeito e carinho.


Cada depoimento que trazemos para o Projeto, relata uma história de dor ou luto de alguém que se transformou através do programa Ato de Amor.


O Programa Ato de Amor, é um programa de 12 semanas que aplicamos nos Grupos de Acolhimento no Telegram. No grupo sempre interagimos com os acolhidos, discutimos temas e sempre escutamos com empatia o depoimento de todos. Estimulamos sempre os acolhidos através de áudios, vídeos, exercícios e meditações. Nossa intenção é fazer com que você desenvolva um olhar de amorosidade para dentro de si, encontrando todas as respostas que procura.


Se você deseja participar basta acessar nosso site: www.projetoacolherperdaseluto.com.br. Na página inicial, clique em "Quero ser Acolhido", preencha o formulário, e você será inserido no próximo grupo. Se você ainda não utiliza o aplicativo Telegram no seu celular, recomendamos que instale. Nossa interação vai ser toda por lá. Esperamos você!


21 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher