top of page

Valide sua História




Toda história tem sua beleza e está recheada de passos que te conduziram onde você se encontra hoje. Muitos pensam que a sua história começou aqui nesta vida, apenas há alguns anos atrás. Porém, ao longo do tempo carregamos muitos hábitos de outras encarnações.

Cada encarnação é uma nova oportunidade de ampliar a consciência sobre o amor. Vamos desenvolvendo e aprimorando habilidades e cuidando dos vícios e dependências, que ainda nos distanciam de viver a plenitude do amor que está embrionário em nós.

Muitos ficam aprisionados nas fatalidades que os acometem e pensam que evoluir é passar por estes desafios. Porém, não são os desafios que promovem a evolução; e sim, o que se faz com eles, é o que fará toda diferença na sua trajetória.

O sistema operacional do espírito o conduz a estes desafios. Alguns dizem que os atraímos, outros os chamam de carma; mas eu os vejo como fonte de possibilidades para desenvolver o amor ainda embrionário que existe em nós para um novo estágio a cada encarnação.

Junto com os desafios vêm também os recursos para nos ajudar. Estes recursos podem ser os pais, os avós, os amigos espirituais ou uma religião, que vão nos encaminhar, dando apoio e acolhimento neste processo de crescer.

Vamos contar também com as habilidades já desenvolvidas em outras vidas e algumas delas vão se destacar nesta vida, podendo ser usadas como ferramentas para nos auxiliarem nesse processo. Fico encantada em observar como a misericórdia divina atua, facilitando o nosso caminhar.

Então, leitores amigos, quero convidar vocês a fazerem esta jornada comigo. Aqui vamos juntos aprender a nos autoconhecer, a validar nossas habilidades e promover espiritualidade em nossa vida.

A minha proposta é que vocês possam identificar seus desafios como recursos, usar suas habilidades como ferramentas para planejar práticas de como transbordar seu amor na vida.

No próximo artigo vou contar um pouco para vocês da minha história, dos meus desafios, dos meus recursos e das ferramentas que me levaram a construir e praticar o Método de Acolhimento Ato de Amor.

Rosana De Rosa, cofundadora do Projeto Acolher Perdas e Luto, uma organização sem fins lucrativos, que visa acolher as pessoas online, que estão vivenciando a partida do seu ente querido. Para ser acolhido ou voluntário, inscreva-se no site www.projetoacolherperdaseluto.com.br e visite nossas redes sociais @projetoacolherperdaseluto

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page