Você precisa ser perdoado?

Atualizado: Mar 22

Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”. O tema do vídeo de hoje é: Você precisa ser perdoado?



Você já percebeu que muitas vezes temos uma dificuldade enorme de nos perdoar? Basta pensarmos por um momento em alguém que nós ferimos profundamente, e ao tomar consciência do ocorrido, sentimentos negativos que levantam questões a respeito dos nossos valores vêm à tona e ficamos buscando as respostas e justificativas para o que fizemos, e ainda assim, nos sentimos para baixo. Dessa forma, sentimos uma grande necessidade que o outro nos perdoe, e se o outro não estiver pronto para nos perdoar, nós sofremos.


Geralmente sofremos, porque muitas vezes não desenvolvemos a consciência ou a aceitação de que nós ainda fazemos escolhas que nem sempre são as mais acertadas por mais que tenhamos boas intenções. Aceitar o fato de que, como seres humanos, nós ainda vamos falhar, e que o importante é sempre buscar fazermos o nosso melhor, começa a mudar a energia dentro de nós, e essa energia nos favorece a abrir a porta para que o outro sinta o nosso arrependimento e a nossa vontade de começar a fazer diferente as nossas escolhas.

#projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento#autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro#saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoar #transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

3 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher