top of page

Aprendendo a valorizar a vida

Atualizado: 15 de ago. de 2020

Quando entendemos o significado da morte, aprendemos sobre o valor da vida. Por isso é tão importante vivenciar o hoje. Não esperar pra depois para realizar os nossos sonhos.

Abraçar e dizer o quanto amamos nossos entes queridos nos desperta para apreciar o momento.




Criando a percepção de que só o presente existe, nos desprendemos um pouco do passado, diminuindo nossa ansiedade sobre o futuro. Viver o hoje faz com que possamos nos olhar com mais atenção, observando com amorosidade as coisas que acontecem conosco. Quando nos acolhemos, estamos valorizando nossas vidas.


O Projeto Acolher: Perdas E Lutos é um programa que tem como objetivo construir pontes entre as pessoas que estão passando pelo desafio da perda e do luto. Contamos com um rede de colaboradores que nos ajudam a manter o projeto adiante. Acolhendo as pessoas com muito respeito e carinho.


Cada depoimento que trazemos para o Projeto, relata uma história de dor ou luto de alguém que se transformou através do programa Ato de Amor.


O Programa Ato de Amor, é um programa de 12 semanas que aplicamos nos Grupos de Acolhimento no Telegram. No grupo sempre interagimos com os acolhidos, discutimos temas e sempre escutamos com empatia o depoimento de todos. Estimulamos sempre os acolhidos através de áudios, vídeos, exercícios e meditações. Nossa intenção é fazer com que você desenvolva um olhar de amorosidade para dentro de si, encontrando todas as respostas que procura.


Se você deseja participar basta acessar nosso site: www.projetoacolherperdaseluto.com.br. Na página inicial, clique em "Quero ser Acolhido", preencha o formulário, e você será inserido no próximo grupo. Se você ainda não utiliza o aplicativo Telegram no seu celular, recomendamos que instale. Nossa interação vai ser toda por lá. Esperamos você!



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page