Como lidar com a Impulsividade?

A impulsividade gera muitos transtornos em nossa vida. Faz pedirmos desculpas muitas vezes, sentirmos arrependimento e acabamos por gerar muito sofrimento a nós e a outros. Então, investirmos no nosso controle emocional vai ajudar que tenhamos uma vida com serenidade e paz.


Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”.

O tema do vídeo de hoje é: Como lidar com a Impulsividade?


Sabemos que a impulsividade causa um desastre em nós mesmos e no outro quando a gente perde o controle. Muitas vezes, dizemos coisas que não gostaríamos, magoamos outras pessoas, geramos desconforto em nós mesmos e uma série de sentimos e sensações desconfortáveis.


Por trás da impaciência pode haver um mundo desconhecido e escondido em nós mesmos. Precisamos então trabalhar o nosso controle emocional. Vamos então, propor alguns exercícios para melhorar o nosso bem estar e controlar a impulsividade.


Com a prática destes exercícios, estaremos trabalhando a nossa impulsividade, compreendendo a nós mesmos através do autoconhecimento. Iremos assim, nos conectar com a paz.


#projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento #autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro #saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoar #transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

0 visualização

© 2019 by  Projeto Acolher