Você se acolhe?

Atualizado: Mar 22

O que podemos aprender nos acolhendo? E como podemos nos acolher?

Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”. O tema do vídeo de hoje é: Você se acolhe?

Quando não estamos alinhados com o nosso eu interno, nos tornamos, muitas vezes implacáveis conosco, nos criticando severamente ao menor erro cometido, e, nesse processo íntimo, nos colocamos cada vez mais para baixo.


Faz parte da vida fazermos escolhas que nem sempre são muito sábias e vivenciar as experiências que chamamos de erros, nos proporciona, muitas vezes, o entendimento do que seriam as melhores escolhas.


Quando nos auto acolhemos, podemos ser quem somos, porque nos aceitamos com todas as nossas fragilidades, livres da pressão interna de corresponder as expectativas que ainda não estamos prontos para corresponder. Desta forma, podemos de maneira gradual, amadurecer os nossos aprendizados com as repetições necessárias, para que em algum momento possamos perceber que o que estamos fazendo é o melhor para nós e para o próximo, porque aquele que sabe se  auto acolher também sabe acolher o próximo. #projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento#autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro#saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoa r#transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

8 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher