Dia internacional da Mulher

Essa semana comemoramos o Dia Internacional da Mulher.

Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”.

O tema do vídeo de hoje é: Dia Internacional da Mulher


O Projeto Perdas e Luto trás essa homenagem à mulher, que representa com tanta maestria o maior objetivo deste projeto, que é o desejo de acolher a todos que aqui fazem parte. O feminino, por sua natureza tem uma grande capacidade de interação, de buscar conexões. E essa capacidade gera a possibilidade de aproximação que promove o crescimento do ser humano.


É importante lembrar que todos temos o nosso lado feminino e o masculino, e que podemos, por decisão, despertar o mais belo que há do feminino em nós, estabelecendo conexões que nascem da vontade de interagir com o próximo, criando laços afetivos e ajudando a tornar o mundo mais sensível e amoroso, porque nós já compreendemos que não há possibilidade de estabelecermos relacionamentos saudáveis que não seja pelo caminho do amor, e isso tem a ver com a sensibilidade humana que vamos desenvolvendo a cada instante.


#projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento #autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro #saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoar #transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

0 visualização

© 2019 by  Projeto Acolher