Você tem o hábito de Orar?

Quanta atenção você tem dado à oração em sua vida? Orar vai muito além de qualquer vinculação religiosa, tem a ver com a conexão que você estabelece consigo e com o divino. É um momento de agradecer ou pedir, depende do seu estado interno.

Está no ar mais um “Conversando com Rosana De Rosa”. O tema do vídeo de hoje é: “Você tem o hábito de Orar?

A oração está além de qualquer contexto religioso. Orar é se conectar com o divino que há em nós, é desenvolver e deixar fluir a melhor energia que somos capazes de emitir e que se conecta com a melhor energia do universo.


Ao orarmos, nos conectamos com forças que são capazes de nos ajudar a transpor os desafios que a vida nos apresenta. Nos conectamos com a nossa capacidade de amar, à medida que vamos nos sensibilizando com a dor de outras pessoas e vamos, em nome do amor, intercedendo por elas, ou até mesmo pela humanidade.


Orar nos torna mais corajosos e confiantes porque esta força que nos invade, nos faz ver a vida com olhos mais otimistas, entendendo que tudo é transitório, e apesar de… nos sentimos em paz.


#projetoacolherperdaseluto #luto #saudades #gratidao #perdas #autoconhecimento #lutoeterno #acolher #acolhimento#autoconhecimentoliberta #dependenciaemocional #perdaseluto #sofrimento #desabafo #solidariedade #saudade #choro#saudadequedoi #vistaanossacamisa #ampliandoaconsciencia #paravoceseiluminartemquesedoa r#transformandoadoremacolhimento #unidosnobem #conversandocomrosanaderosa #vinculoafetivo

13 visualizações

© 2019 by  Projeto Acolher