top of page

#19. Liberte-se da ociosidade




Liberte-se da ociosidade e compreenderá que cada minuto é oportunidade de fortalecimento de sua disposição em viver e de promover a vida onde quer que você se encontre. Inunde seu coração de afeto, de energia amorosa e de gratidão pela vida, pois assim ele sempre estará preparado para os dias de aridez, de rejeições e renúncias. Em você pulsa o coração divino, circula a seiva da vida e se movimenta a energia amorosa do criador, portanto, trabalhe na construção do melhor em você para o outro também o perceba em si mesmo .


Pensamento de Mirra Alfassa, recebido por Adenáuer Novaes e divulgado no Encontro com o Sagrado no estudo Arquitetura da Mente. Pode ser assistido no canal do youtube @projetoacolherperdaseluto: https://www.youtube.com/watch?v=faeFLex17qM&t=982s


O Projeto Acolher Perdas e Luto, é uma organização sem fins lucrativos, que visa acolher as pessoas online, que estão vivenciando a partida do seu ente querido. Para ser acolhido ou voluntário, inscreva-se no site www.projetoacolherperdaseluto.com.br e visite nossas redes sociais @projetoacolherperdaseluto.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page