top of page

#25. Construa em si mesmo o caminho


Crie em sua consciência a imagem da compaixão em movimento, na certeza de que estará em dialogamento com o divino, construindo em si mesmo o caminho para a plenitude do amor. Sua mente é o campo em que o divino planta e colho para que sua vida seja preenchida de realizações no bem e todos se beneficiam de seu trabalho em favor da construção de um mundo melhor. Carregue em seu coração a bondade espontânea, em sua mente o desejo permanente de servir e em sua caminhada a companhia do divino a inspirar suas experiências para que a terra se torne o amanhã de todos.


Pensamento de Mirra Alfassa, recebido por Adenáuer Novaes e divulgado no Encontro com o Sagrado no estudo Arquitetura da Mente. Pode ser assistido no canal do youtube @projetoacolherperdaseluto: https://www.youtube.com/watch?v=XDAUTwXdMm8


O Projeto Acolher Perdas e Luto, é uma organização sem fins lucrativos, que visa acolher as pessoas online, que estão vivenciando a partida do seu ente querido. Para ser acolhido ou voluntário, inscreva-se no site www.projetoacolherperdaseluto.com.br e visite nossas redes sociais @projetoacolherperdaseluto.




0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page