top of page

#4- O Divino se manifesta em todas as coisas


Tudo que signifique o amor, resume-se no Divino em você. Transforme-o em alegria íntima no encontro com o outro. Guarde a certeza íntima de que o Divino se manifesta em todas as coisas, pois a mais ínfima criatura revela como Ele se apresenta a você. Sua exuberância não está no que concebes, vês ou sentes, mas para onde tua intuição tem levado tua mente, teu coração e naquilo que manifestas tua essência. Intimidade com o Divino significa caminhar no vazio com o coração preenchido de amor e com as mãos repletas de trabalho no Bem.


Pensamento de Mirra Alfassa, recebido por Adenáuer Novaes e divulgado no Encontro com o Sagrado no estudo Arquitetura da Mente. Pode ser assistido no canal do youtube @projetoacolherperdaseluto: https://www.youtube.com/watch?v=h4NVoOtqs5E


O Projeto Acolher Perdas e Luto, é uma organização sem fins lucrativos, que visa acolher as pessoas online, que estão vivenciando a partida do seu ente querido. Para ser acolhido ou voluntário, inscreva-se no site www.projetoacolherperdaseluto.com.br e visite nossas redes sociais @projetoacolherperdaseluto.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page